08 November 2006

Surf - the beginning

Em primeiro lugar, tenho de admitir que este não era para ser o meu primeiro post, mas depois da tarde de hoje, conclui que os assuntos mais tristes podem ser escritos noutro dia. É óbvio que a minha primeira experiência no surf passou a ser mais importante. Foi lindo!! Ali, no mar, na imensidão do oceano, só existimos nós, a nossa prancha e as ondas. Numa tentativa constante de travar amizade com elas, de as acompanhar no final da sua viagem, com destino à praia. Nada mais importa, nada mais interessa, apenas queremos jogar com as nossas "amigas", apenas queremos alcançar o nosso objectivo, até as forças faltarem, mesmo quando se sente que elas já não existem. Ali, sem dúvida, fui a "Queen of my world", só dependia de mim... Que lindo fim de tarde, que mar maravilhoso, que lindo pôr de sol...Adorei, que mais posso dizer?Mais nada, as palavras não chegam.



Lá andamos nós na nossa bela aventura nas ondas!!




O lindo pôr de sol. Maravilhoso!!!


Aloha!!




"Mar,
Metade da minha alma é feita de maresia"
Sophia de Mello Breyner Andersen

2 comments:

Kiki said...

Tivemos imensa sorte com a tarde que apanhámos, e este pôr-do-sol deixa qualquer um sem palavras...

Mas melhor que o pôr-do-sol foi a surfada, a pimeira, a primeira de muitas com vocês, espero (vou-vos cobrar mais!!). Foi lindo ver-nos a tentar, a cair, mas mais lindo foi ver-nos a conseguir!

Tou muito orgulhosa de nós!!

Boas ondas!

Anonymous said...

Acho que vocês deviam mesmo dedicar-se aos posts alegres, são muito melhores.
A ver se também experimento uma prancha um dia destes, tenho k falar com o Mr. Piri :D