07 November 2006

I guess this is goodbye...

Simplesmente não consigo entender... Porquê? Porque é que me deixaste... porque é que já não me queres?... Dói tanto que já não me queiras... Porque é que desististe de nós? E tudo o que eu fiz... tudo o que eu disse... tudo o que eu sinto...já nada tem significado para ti... Não consigo deixar-te partir do meu coração... Gostava de poder não sentir mais nada... pelo menos não sentia que já nada faz sentido sem ti... sem o teu amor... sem o teu calor... sem a minha esperança... Já não sentia que não há mais nada para além de ti... Já não sentia o meu coração destruído e a minha alma trespassada... Já não magoava assim...
Sinto-me vazia sem ti...

Entendo que te amo... e que já não gostes de mim, talvez... e que me deixaste por uma razão que não tem nada a ver comigo... e que eu não consigo aceitar... Aceito que não estejas bem... que a tua situação é horrivel...
Mas não entendo o porquê de isso ser razão para me deixares... e para deixares de gostar de mim... talvez... E para me afastares da tua vida...
I guess this is goodbye... Mas eu nunca quis dizer adeus... I can't let you go...

1 comment:

Anonymous said...

Gosto muito de ti! E um dia vais ver todas as coisas de forma clara. E vão deixar de doer!